Políticas de Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) por defeito e/ou desistência, optando por ressarcimento do valor ou Vale-Troca que poderá ser utilizado em qualquer produto do site da Mai.T, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Ressalta-se que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, etiquetas e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas nos mesmos moldes de quando foram entregues.
Produto com Defeito:
Se o seu produto foi entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato diretamente com a Mai.T, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (34) 99986-7954 ou e-mail vendas@bolsasoliveiramarques.com.br, para que seja realizado o processo de troca ou devolução.
Importante esclarecer que a Mai.T não fará a troca do produto ou devolução do valor, se restar verificado os seguintes casos:
a) Uso com sobrecarga de peso do produto;
b) Uso divergente da indicação de uso do produto;
c) Dano acidental ou provocado pelo cliente;
d) Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou Desistência:
Em caso de arrependimento ou desistência, você terá direito ao ressarcimento do valor, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e, em contrapartida, deverá realizar a devolução da mercadoria para a Mai.T, em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do(s) produto(s).
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Importante lembrar que a mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente na embalagem original e em ótima qualidade, sem qualquer resquício de uso, juntamente com a respectiva Nota Fiscal e demais itens e acessórios que acompanham o produto devolvido.
Quando Devo Recursar o Produto?
Todos os produtos da Mai.T são rigorosamente separados e conferidos por profissionais altamente capacitados e dentro das normativas fixadas pelo fabricante, de modo que são entregues para transporte em perfeito estado de conservação.
Caso alguma situação abaixo tenha ocorrido com você, orientamos que recuse o recebimento do(s) produto(s) e, na sequência, entre em contato, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (34) 99986-7954 ou e-mail vendas@bolsasoliveiramarques.com.br
a) Falta de itens inclusos na mercadoria;
b) Produto extraviado;
c) Caixa amassada ou danificada;
d) Produto em desconformidade com o pedido feito.
Formas de Devolução:
A Devolução de produto(s) poderá ser realizada através de transportadora parceira ou dos Correios, ficando esta escolha a critério da Mai.T.
Depois de definido o meio de transporte, a Mai.T lhe enviará um e-mail ou WhatsApp com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, o processo de troca e/ou ressarcimento do valor, tão somente será realizado após o produto chegar devidamente no endereço da Mai.T (remetente).
Assim que realizada a análise do produto, você será avisado por e-mail ou WhatsApp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou ressarcimento do valor, conforme sua escolha.
Ressarcimento do Valor:
Assim que o produto chegar na Mai.T e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você
A Mai.T foi idealizada por uma mamãe, que antes de ser mãe já tinha muita experiência com criação e fabricação de bolsas. É a marca da Gabi, mãe da Maitê e apaixonada por esse universo que ela acompanha desde criança. Somos a continuação de uma história, e não o começo! Uma marca divertida, que quer facilitar a vida das famílias, mas que tem como missão ENCANTAR e FAZER NOSSAS CRIANÇAS SORRIREM!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade